Allianz
Certificação da Qualidade revalidada
O Sistema de Gestão da Qualidade da Allianz foi re-certificado pela Norma ISO 9001:2008.
O Bureau Veritas Certification Portugal voltou a re-certificar, pela Norma ISO 9001:2008, o Sistema de Gestão da Qualidade da Allianz Portugal, após auditoria externa ocorrida em Novembro de 2010.
A nova plataforma informática e o actual sistema de gestão da seguradora, foram decisivos para a manutenção do certificado da qualidade, cujas vantagens são notórias na relação estabelecida pela Allianz Portugal com os seus Clientes.
Neste novo modelo de gestão destacam-se alguns aspectos como positivos e diferenciadores, nomeadamente os que dizem respeito ao sistema de planeamento e controlo de gestão; ao plano de comunicação interno sobre a Qualidade; à utilização dos estudos de satisfação do cliente na melhoria dos seus processos; ao profissionalismo e empenho dos seus colaboradores; e, por último, aos ganhos de eficiência e eficácia resultantes da capacidade da nova plataforma informática.
É a segunda vez que o Sistema de Gestão da Qualidade da Allianz Portugal é re-certificado, desde a sua implementação em 2004. Automóvel foi o primeiro ramo de seguro a ser certificado, seguindo-se Vida e Saúde, Responsabilidade Civil, Acidentes de Trabalho, entre outros.
Na Allianz, os clientes ocupam um lugar central em quem são focalizados produtos, serviços e gestão de sinistros. O certificado da qualidade do seu Sistema de Gestão da Qualidade, garante a responsabilidade da Allianz Portugal em fazer bem, no interesse de todos os seus clientes